Evite sobrecarga na Black Friday: conheça as vantagens de migrar seu contact center para a nuvem

| Atendimento ao Cliente, Cloud Computing | No Comments
Manter um contact center preparado para atender o consumidor em todos os canais onde ele está presente é um dos maiores desafios…

Soluções omnichannel: como sistemas integrados, inteligentes e de alta performance otimizam o atendimento ao cliente

| Atendimento ao Cliente | No Comments
O atendimento ao cliente ainda é uma das áreas mais complexas dentro de uma empresa. Lidar com pessoas é uma…

Super atendentes: o papel dos humanos no contact center do futuro

| Atendimento ao Cliente, Sem categoria, Tecnologia | No Comments
A indústria de contact center está passando por uma grande revolução. Os chatbots, tanto de voz quanto de texto, já são uma realidade. E com…

Invenit no IT Forum X e Futurecom: Inovação e Tecnologia nos dois importantes eventos do mercado.

| Comunicação Interna, Tecnologia | No Comments
Quando grandes mudanças estão acontecendo rapidamente em nosso entorno, parece que não existe um rumo certo a seguir. Entretanto, as…