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Invenit no IT Forum X e Futurecom: Inovação e Tecnologia nos dois importantes eventos do mercado.

7 de novembro de 2019

Quando grandes mudanças estão acontecendo rapidamente em nosso entorno, parece que não existe um rumo certo a seguir. Entretanto, as grandes convenções especializadas nas áreas de tecnologia e inovação servem para isso: unir os melhores players para que possam, juntos, definir os melhores caminhos para a transformação digital. 

IT Forum X é um evento que se destaca pela curadoria de palestrantes e especialistas no mercado de tecnologia, que trazem aos palcos temas relevantes para o mundo dos negócios digitais. Outro evento relevante é o Futurecom, o maior evento de telecom e TI da América Latina, cuja edição deste ano recebeu mais de 30 mil pessoas em 60 painéis. Foi um evento verdadeiramente grandioso, que contou com mais de 140 horas de conteúdo. 

Invenit esteve presente nos dois eventos e viu de perto a importância cada vez maior que ambas têm dedicado às startups em um contexto marcado pela transformação digital. A cada ano que passa, mais se observa a crescente atenção dada a empresas que dão seus primeiros passos no setor, mas carregam consigo um potencial enorme de inovação. Como provedores de soluções para contact center, somos considerados uma peça propulsora para que a tecnologia esteja cada vez mais integrada à vida das pessoas. Somos nós que devemos facilitar as interações entre os clientes e as grandes empresas – que muitas vezes possuem entraves burocráticos à inovação. 

Por isso, nesses dois eventos, apresentamos a filosofia “Customer Experience para todos”. Esse tema representa a nossa essência enquanto startup: queremos revolucionar a experiência do cliente, independentemente do serviço do qual ele usufrui. Não importa se ele está como paciente de um hospital, se é comprador de uma loja online ou se precisa entrar em contato via web com um estabelecimento físico. A Invenit nasceu para integrar os canais de comunicação de empresas de diversos segmentos – tudo para que o cliente tenha uma experiência marcante e satisfatória, não importa onde, quando e de que forma. 

Quando o assunto é experiência do cliente, vamos muito além dos “mimos”. Estamos falando de sistemas que fazem a diferença na hora do atendimento, integrando informações e possibilitando um serviço eficiente. Para isso, precisamos compreender tanto as jornadas do próprio cliente quanto a do colaborador que atende os pedidos e repassa as informações.  

É por isso que, aqui na Invenit, contamos com profissionais capacitados não só para implementar as melhores soluções em CX, mas também para atuar como uma consultoria estratégica e oferecer treinamentos para otimizar o uso das nossas soluções, personalizando o serviço para cada tipo de empresa. Isto otimiza o uso das ferramentas, permitindo uma operação ainda mais eficaz. 

É dessa forma que estamos contribuindo para uma transformação digital completa dentro das empresas – sejam elas de pequeno, médio ou grande porte. Para nós, a integração entre os canais e a implementação personalizada são fatores de sucesso para qualquer empreendimento que busca sobreviver nesse mundo digital. 

 

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