A Evolução do Customer Experience

Muitas empresas já possuem uma solução de customer experience, porém o volume e complexidade das interações com seus clientes exige sempre um novo olhar para continuar garantindo eficiência e qualidade na comunicação.

A InvenIT reúne profissionais altamente capacitados para apoiar no entendimento da operação, compreender suas necessidades e unir processos e tecnologia robusta para lidar com os mais distintos desafios das operações de atendimento.

A InvenIT CX Pro, nossa solução cloud de customer experience, oferece tecnologia flexível, customizável e parametrizável, além da robustez e capacidade de atender milhões de interações e milhares de pessoas simultaneamente.

Conheça alguns dos recursos da solução:

• Cloud Computing;
• Direcionamento avançado de Interações, independente do canal;
• Gestão de campanhas ativas completas;
• Discador preditivo de alta precisão;
• Omnicanalidade: voz, WhatsApp, redes sociais, chat, e-mail, sms, etc.;
• Integrações com sistemas distintos;
• Jornada do Consumidor;
• Chat de áudio e vídeo;
• SMS gratuito;
• Social Media;
• Gravação de interações e de tela;
• Gestão completa de qualidade e satisfação do cliente.

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