Informação. Inteligência. Suporte a Decisões

Tomar decisões em algumas operações pode ser um desafio, dado o volume de variáveis e a quantidade de informações. Para simplificar o uso dos dados da sua operação e gerar uma real inteligência para o seu negócio, temos a solução InvenIT BI, nossa solução de business intelligence, com foco em 3 grandes áreas:

Planejamento da Força de Trabalho

O planejamento da força de trabalho é mais complexo do que nunca, mas essencial para equilibrar as necessidades dos clientes e ações dos colaboradores, mantendo sempre o foco nos objetivos de negócio.

Otimização de Back Office

É importante ter uma visão completa do atendimento ao cliente em toda a empresa. Dê à força de trabalho do back office a mesma atenção que você dá ao front office para elevar os níveis de atendimento ao cliente.

Recursos Analíticos para o Call Center

O Big data no contexto de operação de atendimento ao cliente surge em duas formas – estruturada e não estruturada. Você pode tirar proveito tanto de informações valiosas em conversas, por exemplo, quanto em transações efetuadas, tudo isso por meio da análise de fala e desktop.

Consultoria & Treinamento

Nossas soluções atendem todos os tipos de operação, porém há sempre alguma necessidade específica que necessita de um apoio extra. Por isso, oferecemos soluções customizadas de consultoria estratégica, desenvolvimento e treinamento para aprimorar processos e tecnologias e alavancar a comunicação e o relacionamento empresa-cliente.

Com profissionais capacitados em processos e nas mais modernas plataformas digitais com foco em uma melhor experiência para o cliente, a Invenit oferece não apenas soluções e serviços, mas a construção de uma parceria de longo prazo – nosso objetivo é ver nossos clientes crescendo e realizando a sua transformação digital.

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