A Base para o Customer Experience

Não importa o tamanho da sua operação de atendimento, atender os clientes sem perder o histórico de contato, não importa o canal de comunicação seja por telefone, e-mail ou chat, sem dúvidas é imprescindível nos dias de hoje.

Contar com uma solução cloud de customer experience baseada na nuvem, pode ajudar as empresas a terem uma comunicação consistente e ágil com seus clientes.

Com a solução Invenit CX, paga-se somente pelo que se usa, podendo aumentar ou reduzir a operação a qualquer momento (escalabilidade), sem precisar investir tempo em processos longos de implementação e negociação de contrato.

Conheça alguns dos recursos do InvenIT CX:

• Sistema All in One;
• Comunicação Unificada;
• Plataforma Digital;
• Segurança;
• Roteamento de Interações em múltiplos canais;
• Atendimento Voz, Chat, E-mail, WhatsApp e Redes Sociais;
• Dashboard da Operação – crie seus próprios painéis
• Gravação de todas as interações;
• Simples de ser configurada e utilizada – Faça você mesmo!;
• Relatórios Analíticos.

InvenIT CX