Omnicanalidade. Chatbot. Cognição. Autosserviço

Toda vez que você interage com uma empresa ela tem acesso ao histórico do seu último contato, de quem você é, seus últimos pedidos e chamados.

Um dos principais benefícios da Omnicanalidade é justamente esta “memória”, e a solução InvenIT CX Omni consegue apoiar empresas a disponibilizar o histórico de atendimento de cada cliente em uma única plataforma.

Outra importante contribuição da Omnicanalidade é a capacidade de passar uma interação de um canal de atendimento para outro, sem perder conteúdo ou ter de começar tudo de novo!

É a capacidade de gerenciar canais de comunicação como Facebook Messenger, Twitter, Chat, SMS, Aplicativos de Mobile Web, qualquer outra interação por texto (Interative Text Response – ITR) e também Voz, com Reconhecimento de Fala (ASR) e Transcrição de Texto para Voz (TTS).

O InvenIT CX Omni ajuda a entregar uma experiência consistente aos seus clientes.

Baseada em tecnologia de computação em nuvem, você paga somente pelo o que usa, em diferentes modelos de negócio, sendo o mais aderente a sua curva de custos e eliminando complexidades de implementação.

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