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Ter uma operação na nuvem para melhorar a experiência do agente

28 de agosto de 2019

Melhorar o atendimento ao cliente é o que toda empresa deseja. Entretanto, você sabia que melhorar a experiência do seu agente é um importante primeiro passo para conquistar um melhor atendimento?

Toda uma operação de contact center é baseada em uma única coisa: relacionamento. É ele que define se o seu atendimento terá sucesso ou não. Por exemplo: quando falamos da interação do cliente com a empresa, falamos de informações. O agente que vai lidar com essas informações precisa ter um bom relacionamento não só com o cliente, mas também com a plataforma onde essas informações são disponibilizadas.

Nesse sentido, o empoderamento do agente é que vai garantir o sucesso no atendimento: com as informações corretas, o cliente é atendido da melhor forma – sem esquecer, claro, da eficiência nesse processo, afinal, as respostas corretas no menor tempo é o que se busca.

Quando falamos de dar poder ao agente, falamos em oferecer a ele as melhores ferramentas para que possa realizar o seu trabalho. Uma plataforma única, all in one, que conecte todos os canais de comunicação com o cliente,   fácil de usar, com alta disponibilidade e que pode ser acessada de qualquer lugar é um grande diferencial para atender bem os seus clientes.

Ao considerar o armazenamento em nuvem, todos esses quesitos são atendidos. Toda a operação de atendimento se move de um lugar físico para estar em qualquer lugar, junto com os responsáveis por fazer toda a engrenagem funcionar: os atendentes.

Ter uma operação remota não significa apenas possibilitar um trabalho remoto, mas principalmente possibilitar um melhor gerenciamento das informações e do atendimento. É através de uma plataforma simples, all in one, que o agente executa seu trabalho e favorece a construção de relacionamentos que tornarão a sua central de atendimento diferenciada.

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