Atendimento ao Cliente A experiência do consumidor no atendimento ao cliente A experiência do consumidor no atendimento ao cliente é um ponto importante de ser levado em consideração, independentemente se sua empresa é…carlos23 de junho de 2020
Cloud Computing As vantagens competitivas do contact center na nuvem As vantagens competitivas do contact center na nuvem ficaram ainda mais visíveis durante a pandemia do novo coronavírus. Esse “evento” mundial abalou diversas estruturas tradicionais e…carlos17 de junho de 2020
Atendimento ao Cliente A importância da segurança da informação no contact center A segurança da informação no contact center é um dos pilares para um bom atendimento ao cliente. Essa garantia para o consumidor deve ser…carlos10 de junho de 2020
Atendimento ao Cliente Investimentos em tecnologia no contact center durante a pandemia O aumento dos investimentos em tecnologia no contact center foi uma das reestruturações mais visíveis no setor durante a pandemia. O serviço de…carlos4 de junho de 2020
Atendimento ao Cliente O contact center e a pandemia: sua importância durante o isolamento Se o contact center já era bastante valioso para as operações das empresas, durante a pandemia do coronavírus ele se mostrou ainda mais eficaz.…carlos27 de maio de 2020
Atendimento ao Cliente Contact center estratégico: um caminho para a fidelização. Contact center estratégico: isso é realmente necessário para a manutenção dos clientes? A cada dia que passa, entramos ainda mais em…carlos13 de maio de 2020
Atendimento ao Cliente Fidelização do cliente, automação e omnicanalidade É possível garantir a fidelização do cliente através do contato multiplataforma? A pandemia do coronavírus mudou os mercados. Agora, cada vez mais…carlos6 de maio de 2020
Sem categoria Atendimento ao cliente em tempos de COVID-19 O atendimento ao cliente ganhou bastante destaque nos últimos dias. Entretanto, com boa parte das lojas fechadas, não podemos tratar o atendimento…carlos28 de abril de 2020
Atendimento ao Cliente Atendimento automatizado e sua importância no varejo 4.0 Sub: Atendimento ao cliente: como garantir esse serviço na nova era do varejo? A nova fase do varejo, conhecida como varejo…carlos24 de abril de 2020
Atendimento ao Cliente Seja na saúde ou no varejo: a interação com o cliente deve ser parte estratégica do negócio Artigo de Ricardo Gorski, SVP Marketing & Sales da Invenit Saúde e varejo são duas áreas bem diferentes. Entretanto, quando…carlos9 de abril de 2020
Atendimento ao Cliente A automação na área da saúde e o coronavírus A automação na área de saúde está passando por um momento propício para seu desenvolvimento. Em tempos de coronavírus, quanto mais…carlos1 de abril de 2020
Atendimento ao Cliente IoT no contact center: os dados e a experiência do cliente Segundo a Forrester Consulting, em seu relatório “Plan now for Customer Service in 2021”, a internet das coisas é uma das tecnologias…carlos26 de março de 2020