Sem categoria Atendimento ao cliente em tempos de COVID-19 O atendimento ao cliente ganhou bastante destaque nos últimos dias. Entretanto, com boa parte das lojas fechadas, não podemos tratar o atendimento…carlos28 de abril de 2020
Atendimento ao Cliente Atendimento automatizado e sua importância no varejo 4.0 Sub: Atendimento ao cliente: como garantir esse serviço na nova era do varejo? A nova fase do varejo, conhecida como varejo…carlos24 de abril de 2020
Atendimento ao Cliente Seja na saúde ou no varejo: a interação com o cliente deve ser parte estratégica do negócio Artigo de Ricardo Gorski, SVP Marketing & Sales da Invenit Saúde e varejo são duas áreas bem diferentes. Entretanto, quando…carlos9 de abril de 2020
Atendimento ao Cliente A automação na área da saúde e o coronavírus A automação na área de saúde está passando por um momento propício para seu desenvolvimento. Em tempos de coronavírus, quanto mais…carlos1 de abril de 2020
Atendimento ao Cliente IoT no contact center: os dados e a experiência do cliente Segundo a Forrester Consulting, em seu relatório “Plan now for Customer Service in 2021”, a internet das coisas é uma das tecnologias…carlos26 de março de 2020
Cloud Computing Contact center em nuvem: como alcançar altos níveis de performance Sua empresa pode ter alta performance no contact center em nuvem . Isso porque a computação em nuvem, que ganha…carlos5 de março de 2020
Comunicação Interna IA vertical no contact center: soluções integradas para as empresas A inteligência artificial causa um grande impacto nas empresas. Ela é responsável por possibilitar uma maior produtividade e eficiência nos…carlos19 de fevereiro de 2020
Atendimento ao ClienteTecnologia Mais empresas investirão em chatbots que em apps tradicionais até 2021 No início da popularização da internet as empresas que estavam presentes no meio digital, começando por websites e depois chegando…carlos12 de fevereiro de 2020
Atendimento ao Cliente Gerenciamento em tempo real do contact center: visão 360º e atendimento ágil, independentemente do canal A quarta revolução do contact center pede muito mais que automação. Por isso, é necessário investir em um gerenciamento em tempo…carlos26 de dezembro de 2019
Tecnologia 4ª geração dos contact centers: novas transformações depois do big data, inteligência artificial e analytics Assim como o mundo se transforma, os contact centers também passam por transformações ao longo dos anos. Hoje, estamos vivendo a sua quarta geração, que…carlos13 de dezembro de 2019
Atendimento ao ClienteBlack Friday Atendimento Evite sobrecarga na Black Friday: conheça as vantagens de migrar seu contact center para a nuvem Manter um contact center preparado para atender o consumidor em todos os canais onde ele está presente é um dos maiores desafios…carlos29 de novembro de 2019
Atendimento ao Cliente Soluções omnichannel: como sistemas integrados, inteligentes e de alta performance otimizam o atendimento ao cliente O atendimento ao cliente ainda é uma das áreas mais complexas dentro de uma empresa. Lidar com pessoas é uma…carlos23 de novembro de 2019