Comunicação Corporativa Unificada
Imagine uma empresa com muitos pontos de contato, são colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores e todos eles com muitas tarefas diárias a serem executadas, desde cotações, aberturas de chamados, troca de e-mails, enfim, uma infinidade de atividades.
Agora imagine se, em alguma dessas interações ocorre um falha de comunicação: alguém não recebe o e-mail que deveria sobre um chamado aberto por um cliente.
Pronto, agora não precisa pedir para imaginar o resto da história, pois a partir dessa falha de comunicação e processo, já temos um cliente insatisfeito por não ter a sua solicitação atendida.
É aí que entra a solução Invenit Corporate, nosso sistema de comunicação interna unificada, que une tecnologia e integração entre sistemas legados para gerenciar, por meio de um workflow completo, todos os pontos de contato, dentro de uma solução única e integrada de comunicação corporativa, para garantir eficiência nos processos e que reflete na qualidade do atendimento ao cliente.
Conheça algumas funcionalidades da nossa solução de comunicação interna unificada:
• Plataforma Cloud;
• Comunicação Unificada;
• CRM;
• Segurança;
• Fluxos de Trabalho Nativos;
• Serviços de Voz, incluindo autosserviço;
• Gravação e Correio de Voz;
• Relatórios Analíticos.
