InvenIT CX Omni

Omnicanalidade. Chatbot. Cognição. Autosserviço

Toda vez que você interage com uma empresa ela tem acesso ao histórico do seu último contato, de quem você é, seus últimos pedidos e chamados.

Um dos principais benefícios da Omnicanalidade é justamente esta “memória”, e a solução InvenIT CX Omni consegue apoiar empresas a disponibilizar o histórico de atendimento de cada cliente em uma única plataforma.

Outra importante contribuição da Omnicanalidade é a capacidade de passar uma interação de um canal de atendimento para outro, sem perder conteúdo ou ter de começar tudo de novo!

É a capacidade de gerenciar canais de comunicação como Facebook Messenger, Twitter, Chat, SMS, Aplicativos de Mobile Web, qualquer outra interação por texto (Interative Text Response – ITR) e também Voz, com Reconhecimento de Fala (ASR) e Transcrição de Texto para Voz (TTS).

O InvenIT CX Omni ajuda a entregar uma experiência consistente aos seus clientes.

Baseada em tecnologia de computação em nuvem, você paga somente pelo o que usa, em diferentes modelos de negócio, sendo o mais aderente a sua curva de custos e eliminando complexidades de implementação.

VoltarVoltar
InvenIT CX Omni