Freshdesk – descomplique o atendimento ao seu cliente

Descomplique o atendimento ao seu cliente

Não importa o tamanho da sua operação de atendimento, atender os clientes de forma eficaz e com agilidade pode ser a diferença em encantá-lo ou perdê-lo.

Encantamento do cliente e do agente facilitado

Reimagine conversas mais relevantes e transforme os agentes de serviço em referências para os clientes.

Forneça o melhor e mais intuitivo suporte em todos os canais. Entenda proativamente as necessidades do cliente para oferecer excelência já na primeira vez.

Poupe tempo e reduza tarefas repetitivas. Ajude os agentes a resolver rapidamente as consultas dos clientes com automação da equipe e conhecimento de uma plataforma unificada.

Preste serviço de campo em que os agentes remotos confiam

Agora mais do que nunca, as equipes de campo precisam atender aos clientes com segurança e eficiência enquanto trabalham remotamente.  Ofereça serviço de campo em que os agentes remotos podem confiar para resolver facilmente os problemas na estrada.

Roteie as equipes de serviço com eficiência com base na disponibilidade, na proximidade e no conjunto de habilidades. Ofereça aos clientes atualizações em tempo real por meio de bots de conversa e agendamento de compromisso simplificado.

Conheça alguns dos recursos do FreshDesk:

• Sistema de Tickets facilitado;
• Caixa de entrada de equipe;
• Detecção de Colisão de Agentes;
• Gerenciamento de SLA;
• Sugestões para campos de tickets;
• Detector de Agradecimentos – não reabra tickets por erro de comunicação;
• Respostas Predefinidas
• Tickets Vinculados;
• Propriedade de Tickets Compartilhadas;
• Omnicanalidade no atendimento: nativo ou integrada as melhores plataformas de mercado, como Genesys Cloud CX®;
• Gestão de Field Service Integrada, com agenda, lançamento de tempos de atendimento, assinatura do cliente na conclusão do serviço;
• Freddy AI: Crie uma experiência de autoatendimento para os clientes com uma base de dados de conhecimento e fóruns.

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