Pointillist

Meça, Monitore e Orquestre a Jornada de seus Clientes para Otimizar Experiências

Tomar decisões para otimizar a jornada dos seus clientes é um desafio, dado o volume de variáveis e a quantidade de informações. Para simplificar a tomada de decisões da sua operação e gerar uma real inteligência para o seu negócio a Pointillist transforma dados de bilhões de interações de seus clientes em fluxos de dados de jornadas, dando suporte em tempo real para análises, modelagens e orquestrações.

O Hub de Dados de Jornada do Cliente da Pointillist permite a você criar uma visão única do seus cliente através de dados de multiplas fontes, como CRMs, Navegação WEB, email, contact center, IVR’s, URA, BOT’s, Speech e Text Analytics entre outros.

Invenit CX BI

Analise qualquer jornada, de qualquer período, de qualquer cliente

O time de analise pode acelerar análises e responder mais rapidamente se comparado ao uso de ferramentas tradicionais. Analise o comportamento dos seus clientes, monitore jornadas baseado em métricas e quantifique o ROI da experiência de seus clientes atuais (ROX) e iniciativas para futuros investimentos.

Capacidades avançadas de análise No-code transformam seus analistas e usuários do negócio em cientistas de dados. Acesse facilmente insights que você precisa sobre seus dados, não importando qual a pergunta que você precise responder.

Ainda as capacidades nativas de inteligência artificial e machine learning te permitem diagnosticar rapidamente problemas e identificar áreas de melhorias.