
A InvenIT nasceu como um braço de soluções de customer experience da A Systems, empresa de TI com mais de 22 anos no mercado, especializada em prover soluções de tecnologia.
Somos uma empresa jovem, com profissionais experientes e de alma inovadora.
Combinamos profissionais experientes e capacitados com tecnologia de ponta para entregar uma real transformação nas relações empresa - cliente
Ajudamos empresas de todos os portes a entregar aos seus clientes experiências excepcionais em todas as interações.
Tudo isso através de plataformas de software robustas, no modelo cloud computing, que permite maior flexibilidade na contratação e implementação.
Conheça nossas principais soluções:
- InvenIT Corporate – Comunicação Corporativa Unificada;
- Genesys Cloud CX: plataforma de gestão de experiência do cliente e engajamento, líder do mercado global e brasileiro, reconhecida pelo Gartner e Frost and Sullivan. Habilite a comunicação com seus clientes em todos os canais (Voz, WhatsApp, E-mail, Chat, Redes Sociais), com autosserviço, BOTs e desenvolvimento de pessoas, tudo em uma única solução, 100% nuvem de fato, com SLA de 99,99% de plataforma.
- Freshdesk: é um software de atendimento ao cliente que fornece suporte ao helpdesk com automatizações inteligentes para fazer as coisas mais rapidamente.
- FreshService solução unificada de gerenciamento de serviço. É uma central de serviços e gerenciamento de serviços de TI (ITSM), Contratos, Projetos e Ativos baseada na nuvem. Uma poderosa ferramenta de automação.
- InConnect: solucão de comunicação entre empresas e clientes, focada na comunicação no momento da entrega de mercadorias, mantendo anonimato das partes, entregando aderência para LGPD.
- InQuest: plataforma de pesquisa de satisfação e NPS, integrada a plataforma Genesys Cloud CX, FreshDesk e FreshService, dentro da própria mídia de comunicação com cliente.