Genesys Cloud CX – Solução Completa de Customer Experience em Nuvem

A Evolução do Customer Experience

Muitas empresas já possuem uma solução de customer experience, porém o volume e complexidade das interações com seus clientes exige sempre um novo olhar para continuar garantindo eficiência e qualidade na comunicação.

A InvenIT reúne profissionais altamente capacitados para apoiar no entendimento da operação, compreender suas necessidades e unir processos e tecnologia robusta para lidar com os mais distintos desafios das operações de atendimento.

A solução Genesys Cloud CX, oferece tecnologia flexível, customizável e parametrizável, além da robustez e capacidade de atender milhões de interações e milhares de pessoas simultaneamente.

Conheça alguns dos recursos da solução:

• Cloud Computing de verdade: plataforma desenvolvida em microsserviços, executada sobre a infraestrutura AWS, com zona de disponibilidade completa no Brasil e em outra regiões do mundo;
• Direcionamento avançado de Interações, independente do canal;
• Gestão de campanhas ativas completas;
• Discador preditivo de alta precisão;
• Omnicanalidade: voz, WhatsApp, redes sociais, chat, e-mail, SMS, etc.;
• Integrações com sistemas distintos, por APIs REST e Segurança de Autenticação;
• Jornada do Consumidor;
• Chat de áudio e vídeo;
• Segurança: certificações como ISO 27.001, 27.018, SSAE 16, HIPPA, PCI-DSS e compliance LGPD e BACEN;
• IA: BOTs conversacionais nativos e integrados com terceiros, análise preditiva de comportamento de clientes, análise preditiva de comportamento para roteamento de interações, Assistência ao Agente, entre outros recursos;
• Gravação, Monitoria e Pesquisa de Satisfação de interações e de tela, com Speech e Text Analytics;
• Gestão completa da Experiência do Colaborador: WFM, Gamificação, Coaching e Treinamento.