Tecnologia

Dados no contact center e melhorias de performance

8 de setembro de 2020

O serviço de atendimento ao cliente sempre foi um setor que respira informação. Hoje, os dados no contact center são a nova mina de ouro para quem deseja alta performance. Isso acontece porque, quando os dados são bem tratados, eles direcionam a tomada de decisão, melhoram a experiência do cliente e ainda possibilitam a criação de indicadores mais relevantes para o negócio. 

É fato que uma grande quantidade de dados percorre o contact center. E isso é bastante positivo. Mas será que eles estão sendo bem utilizados ou estão sendo desperdiçados? Em um mundo onde é preciso, cada vez mais, prezar pela tomada de decisão bem direcionada, os dados podem ajudar – e muito! Entretanto, para que os fluxos operacionais sejam geridos por informações de qualidade, é preciso criar condições dentro do contact center para que a área de inteligência de negócios seja desenvolvida.  

Aqui na Invenit temos uma solução, chamada CX BI, que pode ajudar na organização e no aproveitamento dos dados no contact center ao permitir: 

  • Planejamento da força de trabalho 

Para que você mantenha toda a equipe focada nos principais objetivos do seu negócio, gerenciando de forma eficiente os dados recebidos. 

  • Otimização de back office 

Ao otimizar o seu back office, é possível dar mais espaço para a operação do front. Isso aumenta o nível de atendimento ao cliente e afeta diretamente no seu encantamento. 

  • Recursos analíticos 

Através da análise de fala e desktop é possível tirar proveito de informações valiosas, agrupando-as de acordo com a necessidade do seu negócio. Isso gera para sua empresa um grande banco de dados que pode ser trabalhado ao longo dos anos, identificando gargalos e medindo o desempenho. 

  • Consultoria e Treinamento 

Independentemente do seu tipo de operação, conseguimos trabalhar com suas especificidades. Afinal, contamos com soluções customizadas de consultoria estratégica, desenvolvimento e treinamento para aprimorar processos e tecnologias já existentes no seu contact center. 

Tudo isso foi pensado para que seja possível extrair o melhor das informações que circulam pela sua área. Dessa forma, conseguimos começar a implementar uma cultura voltada para a otimização de recursos, melhoria de performance e excelência no atendimento. Quer saber como a sua empresa pode começar a se orientar a partir dos dados? Entre em contato com a gente e descubra as melhores oportunidades para o seu setor através do Invenit CX BI. 

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