Atendimento ao ClienteComunicação InternaTecnologia

Um novo olhar sobre CX nos segmentos de varejo, saúde e finanças

24 de fevereiro de 2021

A experiência do cliente pode ter um olhar aprimorado de acordo com algumas variáveis. Mas a principais delas são a comunicação e a orientação ao cliente. Afinal, é a partir destes fatores que a empresa consegue se aproximar dos consumidores e estes, por sua vez, conseguem ter suas necessidades compreendidas e atendidas.

Dessa forma, não é possível generalizar todos os setores, afirmando que soluções usadas em um setor podem atender a problemas de outro setor. Cada segmento tem a sua especificidade, precisando de uma atenção especial para o que seus clientes esperam.

Os clientes de varejo, por exemplo, buscam conveniência, rapidez, opções. Mas quando estes clientes se relacionam com empresas de saúde, eles buscam o cuidado, a atenção, o senso de urgência e a empatia de serem percebidos como pacientes. Já quando lidam com suas finanças, estão em busca de quem esteja ao seu lado para a concretização de projetos de vida, com o dinamismo e a diversidade de opções de investimento, além da conveniência de poder ver isso a qualquer hora do dia, em qualquer dia do ano. Sendo assim, como é possível oferecer uma experiência realmente memorável, que encante e fidelize os consumidores?

Pensando nisso, a Invenit mudou. Era preciso estar mais próximo das empresas que buscam transformar e se diferenciar através da experiência com os seus clientes através de um novo conceito de Experiência como Serviço – EaaS.

Assim, criamos uma nova maneira de escutar, entender e trabalhar em conjunto: para cada segmento, temos um head de indústria. Começando por varejo, saúde e finanças, passamos a unir especialistas nesses segmentos, liderados por profissionais altamente capacitados e focados em resolver problemas específicos através de uma visão de CX para cada segmento.

Essa é uma maneira de oferecermos soluções relevantes, que sejam capazes de transformar verdadeiramente a experiência do cliente.

Ao nos preocuparmos com experiência entregue em cada ponto da jornada, vamos além da tecnologia. Afinal, queremos gerar uma experiência verdadeiramente humana, relevante e comprometida com os nossos valores.

Para saber mais sobre nossas soluções para cada vertical, entre em contato conosco.

Deixar um comentário