Customer Experience Ter uma operação de atendimento inteligente não é uma opção Ter uma operação inteligente, quando se fala em customer experience, significa evitar o desperdício de tempo e dinheiro através de…carlos28 de junho de 2019
Comunicação InternaCustomer Experience Os desafios das grandes centrais de atendimento Apesar da maioria das empresas dizer que seu atendimento é focado no cliente, muitas vezes os processos internos de cada…carlos26 de junho de 2019
Customer ExperienceTecnologia Customer Experience não existe sem Tecnologia Um atendimento de qualidade é possível com o apoio de algumas ações como: Monitoramento da satisfação do cliente Respeito ao…carlos24 de junho de 2019
Atendimento ao ClienteComunicação InternaCustomer Experience A Excelência no Atendimento em Pequenas e Médias Empresas Quando se pensa em um bom atendimento, geralmente se lembra de um vendedor ou atendente sendo muito simpático e solícito…carlos24 de junho de 2019
Atendimento ao ClienteComunicação InternaCustomer Experience Uma boa comunicação interna para um bom atendimento ao cliente É comum pensar que, para manter um alto nível de atendimento ao cliente basta investir na capacitação dos atendentes. A…carlos24 de junho de 2019