Atendimento ao ClienteCustomer Experience As 4 tendências para gestão de contact center Recentemente, falamos aqui no blog sobre o contact center do futuro. Agora, viemos aqui para falar sobre as tendências para…carlos12 de agosto de 2020
Atendimento ao Cliente O contact center do futuro Novo normal, reaprendizagem e futuro das coisas. Esses três temas são os mais comentados desde que a pandemia do novo…carlos5 de agosto de 2020
Atendimento ao Cliente Contact center inteligente diminui custos e aumenta produtividade O contact center inteligente possibilita diversas vantagens para seu atendimento, mesmo no curto prazo. Então quando as empresas que apostam em…carlos28 de julho de 2020
Customer Experience LGPD no call center: o que está por vir? A Lei Geral de Proteção de Dados está sendo discutida no Brasil há cerca de 2 anos. Mas a LGPD no call center gera…carlos22 de julho de 2020
Tecnologia Como estruturar o contact center para uma retomada inovadora? Durante a retomada das atividades no pós-pandemia, como estruturar o contact center para uma retomada inovadora? Muito do que se…carlos8 de julho de 2020
Atendimento ao Cliente Por que automação e colaboração estratégicos no contact center? Automação e colaboração nunca estiveram tão em alta. Sempre que precisamos inovar em algum produto ou serviço, precisamos também contar com…carlos1 de julho de 2020
Atendimento ao Cliente A experiência do consumidor no atendimento ao cliente A experiência do consumidor no atendimento ao cliente é um ponto importante de ser levado em consideração, independentemente se sua empresa é…carlos23 de junho de 2020
Cloud Computing As vantagens competitivas do contact center na nuvem As vantagens competitivas do contact center na nuvem ficaram ainda mais visíveis durante a pandemia do novo coronavírus. Esse “evento” mundial abalou diversas estruturas tradicionais e…carlos17 de junho de 2020
Atendimento ao Cliente A importância da segurança da informação no contact center A segurança da informação no contact center é um dos pilares para um bom atendimento ao cliente. Essa garantia para o consumidor deve ser…carlos10 de junho de 2020
Atendimento ao Cliente Investimentos em tecnologia no contact center durante a pandemia O aumento dos investimentos em tecnologia no contact center foi uma das reestruturações mais visíveis no setor durante a pandemia. O serviço de…carlos4 de junho de 2020
Atendimento ao Cliente O contact center e a pandemia: sua importância durante o isolamento Se o contact center já era bastante valioso para as operações das empresas, durante a pandemia do coronavírus ele se mostrou ainda mais eficaz.…carlos27 de maio de 2020
Atendimento ao Cliente Contact center estratégico: um caminho para a fidelização. Contact center estratégico: isso é realmente necessário para a manutenção dos clientes? A cada dia que passa, entramos ainda mais em…carlos13 de maio de 2020